domingo, 13 de setembro de 2009

12 de setembro de 2009

Oiiii

Passei aqui pq amanhã vou postar o casamento da minha querida ciumenta Moniquinha!!!! Aguardem....

Gente, ontem lá no Espaço 1 teve uma festa de Formatura !!! Galera bacana... correu tudo bem, graças!!!!! Mas antes da festa começar fiz a reunião de definir cronograma e escolha de músicas com mais um casal AMADO por mim........ ROBERTA e RICARDO !!!!! Eles se casarão dia 26 de setembro com cerimônia na Capela (fofa) do meu ex-colégio Marista São José !!!!! e Festão bombástico (o alto vai tremer este fim de semana!!! hihihi !! pois dia seguinte teremos outro casamento....... do Zé e Dani outros queriiiidoooossss) claro, no Espaço 1 !!!!!!!!!!!!!!!
Com certeza vou contar tudo para vcs, TUDINHO!!!!
Voltando na Roberta e Ricardo.... ontem ela me contou que exatamente 1 ano e 4 dias atrás eles foram lá fechar contrato conosco!!! Aiiiiiii parece que foi ontem..... nossa!!!!
Vou falar uma coisa para vcs: SOU MUITO SORTUDA !!!!! SOU APAIXONADA PELO MEU TRABALHO e CONQUISTO GRANDES E ESPECIAIS AMIGOS!!!!!!!

Eu volto amanhã!!!
Estou trÊbada de sono!
beijokaaaaaaasssssssssss =D (PRECISO aprender postar smiles!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário