sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Salve 26 de setembro de 2009!!!!

Voltei para vcs verem quem são Roberta e Ricardo !!!!
Voltei para dizer que estou moooorreeendo de saudades dela ......
Aproveitem as fotos !!! Fabricia mandou muito bem !!! Incansável !!!

Roberta no Sheraton - Barra
Lindaaaa !!!


Muito chique!!!!!!!!

TINHA QUE SER ELA!!!!!!!! Tratou logo de fazer amizade para fazer essa foto maneiríssima!!!!!!



Rosinha sacudindo TODOS os m&ms para o quarteto parada dura!!!


Gente, momento muito especial, né ??!!! Pai & Filha entrando na Igreja ... é de emocionar ...

CARACAAAAAAAAAAA, DESLUMBRANTES .................. ai ai

Uns queridos

..." I don´t wanna close my eyesI don´t wanna fall asleep´Cause I´d miss you, babe And I don´t wanna miss a thing´Cause even when I dream of you The sweetest dream will never do I´d still miss you, babe And I don´t wanna miss a thing..."
Queridos, depois da linda carta que me escreveram e da feliz surpresa de tê-los um dia após o casamento de vocês à minha frente para me agradecerem pessoalmente, só tenho mais uma coisa a dizer: Sejam cumplices, muitos beijos, amizade, bom humor, muitas viagens (qdo forem ver o Mickey, já sabem, né?), muitos papos até de madruga, muitas idéias, muita PAIXÃO, paciência, pequenos gestos, grandes momentos .... que esses sejam alguns dos ingredientes dessa linda história chamada ROBERTA & RICARDO !!!!!!!!!!!!
beijos, muitos beijos, mais beijos.... a lot of them,
Paula (chuchu)
*CA RA CA !!!! Como pude me esquecer do momento "Dirty Dancing" ???? Foi PERFEITO!!! Começou a tocar a música e Ricardo havia ido ao toilette e todos agoniados para que ele voltasse logo para fazer a dança com a Roberta (detalhe, isso já quase terminando a festa) mas ela não se deixou abater, deu um show com a irmã e de repente no momento em que aquela parte final da música que o cantor dá aquela entonação LINDA ...........
"Now I've had the time of my life No, I never felt like this before Yes, I swear it's the truthand I owe it all to you 'Cause I've had the time of my life and I owe it all to you .."
Eu confesso, a entrada do Ricardo pareceu ensaiada... ele desceu aquelas escadas parecia em câmera lenta, ainda deslizou na pista em direção à Beta e eu, claro, choreeeeeiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!
KKKKKKKK não tem jeito, choro mesmo !!!! Vivo os momentos literalmente intensamente !!!!!! E é sempre muito bom poder presenciar momentos como esse !!!
Isso se chama, PRIVILÉGIO !!!
beijãooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário