domingo, 7 de março de 2010

ANDREIA e RAPHAEL

Eu sei, eu sei .... mó tempao afastada daqui ....
Nao, eu nao estava de férias .... quem me dera ... hihihihi mas estou FELIZ !!!!!! ao longo do ano no meio de algumas semanas dou umas escapadas .... hehehe

Agora vamos que preciso deixar um recado aos meus QUERIDISSIMOS DEIA E RAPHA !!!!!

Meu casal amado, gostaria de deixar registrado que foi uma grande honra poder ter participado e ajudado a organizar um dia tao especial e importante na vida de vcs !! Estao dentro do meu coracao pra vida toda !!!! Deus os abencoe !!!!!!!!



Toda estilo !!! ; )Felicidade ...

Sorrisao de alto astral!!!
Eram de coracaaaooooo !!!!!

Exatamente como ela pediu !!!!!

Casados !!!

Nós 3 !!!
Nossa, NAO TEM PRECO !!!!!!!!
Apaixonados ... ao som de "tatuagem"
Muita cumplicidade ...
Qta alegria !!!!!!!!
Ela SE ACABOU de tanto SAMBAAARRR !!
Se divertiram muuuito !!!

Nao foi marmelada !!! O irmao do Rapha que pegou a caixa !!
E dancando maaaiiiissss ...

E maiiiiiissssss ...


Meu desejo é que esse astral , essa energia, esses sorrisos NUNCA abandonem vcs !
Dancem MUITO SEMPRE !!!!!
beijos da amiga,
Ana Paula Cambraia























































































































































2 comentários:

  1. Foram quase dois anos correndo atrás desse sonho. Batemos em muitas portas e não encontramos nada perto daquiloque sonhávamos. Um dia abençoado para nós dois foi o dia em que, desesperada e ao mesmo tempo desesperançosa, uma amigona querida falou de vcs e, principalmente de vc. Ela disse que encontrou em vc uma verdadeira AMIGA! Na ocasião achei exagero, mas ao te conhecer e ver com que responsabilidade, carinho, respeito e amor, vc lida com as noivas, pude perceber que não era exagero. Vc é muito mais do que imaginávamos! Não ficou só como amiga, mas como um membro da familia! Te amamos e nunca vamos esquecer vc. O dia 5 de dezembro foi especial e quem fez todos os nossos sonhos se tornarem realidade da maneira mais suave, poética e feliz foi vc. Que todas as energias positivas te cerquem e te levem a cada dia mais e mais para o topo, que não é só onde vc merece estar e sim de onde nunca pode sair! Amiga, irmã, companheira, linda.....
    Amanhã estamos cumprindo 5 meses de casdos e parece que foi ontem! Não me cansarei de dizer Obrigada! vc foi demais!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Andreia..nem tenho palavras...que linda!
    Realmente amo o que eu faco... e vou te dizer, voce, Rapha e toda a sua familia é que me fazem cada vez mais acreditar que ainda existe sinceridade, amizade.... saibam que realmente ganharam uma amiga-irma! Estarei sempre por perto, mesmo o dia 5 de dezembro ja ter passado, vamos manter esse laco bem bonito pois é isso que vale muito nessa vida!!!

    PARABENS PELO DIA DE HOJEEEEE!!!!! ♥

    ResponderExcluir