segunda-feira, 26 de julho de 2010

Roberta e Weber !!!!

Oi oi oi !!!!
Noooossaaaa, e agora ???
Estou com alguns casamentos atrasados.... mas vou tentar resumi-los!
Ahhh, chato ter que resumir, ne? Mas me desculpem, eu nao tenho tido tempo MESMO!! Muitas reunioes, muitos cronogramas, muitos projetos..... a cada dia que passa acordo sempre com algo novo para os preparativos, para o momento da cerimonia... aqui em casa todos falam que respiro casamentos!!!! Mas gente, é bom demaaaaissss !!!!
Vou postar aos poucos, tenham paciencia !!!
Roberta e Weber casaram dia 22 de maio de 2010 com uma bonita cerimonia realizada pelo Frei Beto la na Espaco 1...
Weber , eu e Roberta !!!

Casal lindo, tranquilo e super bem humorado e com uma familia

M A R A V I L H O S A !!!

Roberta lindaaaaa, juntamente com Weber no momento de agradecimentos aos amigos e familiares presentes no super dia deles...
Saudades dos e-mails formais do Weber e dos questionamentos da Beta....

Queridos, foi um prazer enorme ajuda-los nesse super dia, ta?

beijosss


Deus os abencoe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário