terça-feira, 24 de novembro de 2009

Nanda e Cadu 8 novembro 2009

"Meu poeta eu hoje estou contente
Todo mundo de repente ficou lindo
Ficou lindo de morrer
Eu hoje estou me rindo
Nem eu mesma sei de que
Porque eu recebi
Uma cartinhazinha de voce"

" Olha que coisa mais linda mais cheia de graca, é ela menina que vem e que passa no doce balanco a caminho do maaaarr ...."


Estilao!!!!

MUITA COISA !!!!


Bela


LINDA

Making of



"O" Bolo !!!


Bistros...

Mesa dos convidados...

Orquestra do Delfim anunciando a entrada ....


....DELA com seu pai !!!


Adorei essa foto!!!



Cadu e Nanda aguardando as aliancas trazidas pelos queridos avos !!! Emocao PURA!



Assinando...


FOFOS!!!!!!!


"All you need is LOVE"


Brinde



Tb amei essa!



Vivi, Rosi, Eu, Nanda, Ana Carneiro e Erica


"I`ve got you under my skin....


" .....I´ve got you deep in the heart of me So deep in my heart, that you´re really a part of me I´ve got you under my skin I´ve tried so not to give in I´ve said to myself this affair never gonna swing so well So why should I try to resist, when baby will I know damn well That I´ve got you under my skin I´d sacrifice anything come what might For the sake of having you near In spite of a warning voice that comes in the night And repeats, repeats in my ear Don´t you know little fool, you´ll never win Why not use your mentality, come on step up to reality But each time I do, just the thought of you Makes me stop before I begin´Cause I´ve got you under my skin "


Adivinhem o que eles estavam dancandoooo ????!!!!!!!


"...I've had the time of my life


No, I never felt this way before


Yes, I swear it's the truth


And I owe it all to you..."
Curtiram tanto.....tanto.....





Momento CLÁSSICO!!!


Dando uma refrescada com picolés ....


Nanda animadissima !!!! Caraca, que astral !!!!!!!!!!



APAIXONADOS.......




AGORA EU PERGUNTO: SOU OU NAO SOU SORTUDA ???!!! EU DECLARO QUE SOU UMA CERIMONIALISTA DE SORTE POIS SO TENHO NOIVOS ASTRAAAALLLL!!!!!


NANDA E CADU :

DEUS OS ABENCOE
BJS E SAUDADES =D



FICHA TÉCNICA:
Casa de eventos:Espaco 1
Cerimonia realizada no local
Celebrante- Pastor Rodrigo
Músicos Cerimonia- Delfim Moreira
Bolo- Vera Andrade
Doces- Frances e Louzieh
Chocolates- Le Chocolat
Bem casados- Elvira Bona
Picolés- Itália
Foto- Marcelo Bruno
Video- Beto Santoro
Iluminacao decorativa- Japiassu
Dj- Marcelo Fino
Bufe- Maria Luiza
Open Bar- Oswaldo
Cerimonial- Ana Paula Cambraia



2 comentários:

  1. Aninhaaaaaaa, linda festa! sucesso total. não vejo a hora de chegar a minha. bjos, bjos p vc e ana carneiro saudades

    ResponderExcluir
  2. Olá !

    Vamos nos casar em breve e gostaríamos de ter os sorvetes Itália em nosso casamento, porém não sabemos os contatos deles... Você poderia nos ajudar ?

    Nosso e-mail: stpierre.porto@hotmail.com

    Desde já muito obrigado !

    Camila & Pablo

    ResponderExcluir