domingo, 1 de novembro de 2009

Oieeeeeeeeee !!!!!!!

Hj estou aqui para dizer que eu também participo de um outro momento MUITO especial na vida de voces .....
E é com um imenso prazer que conto aqui a todos que eu e Graca fizemos o casamento desse casal QUERIDOOOO dia 1 de setembro de 2006 na Casa das Canoas com cerimonia e festa realizada no mesmo local .... Cerimonia com direito a musica ao vivo e muita emocao !!!
A festa ??? Nooosssaaaaaa, que povo animado !!! Carlinha e Charles aproveitaram muito ! Me lembro claramente de imagens muito romanticas, legais e engracadas tb !!!!!

Voltando ao momento especial....................................

Charles, BERNARDO, CHOKITA (esse é o apelido da Carlinha !!!!) e eu !!!!
Nós de novo !!!

Bernardo deixou a mae dele mais gata ainda!!!!!

Me digam, olha o sorriso deles !!!!! Que energia boa .... Estou DOIDA para conhecer o Bernardo.. imagina o astral dele ????



LINDA !



Ela ficou fabulosa !!!
No carro indo para a cerimonia ....
Foto clássica .... eu tirando o véu ...
Eu brincando com o Charles !!!!
Casal LINDO, PARCEIRO, APAIXONADO, CUMPLICE e AGORA PAIS DO BERNARDO!!!!!!!!!!
Desejo um caminho de muita luz, harmonia, saude e muitas comemoracoes SEMPRE!!!!!!
beijos carinhosos e um cheiro no pé do Be !!!!











Um comentário:

  1. Carla - Chokita - choks!21 de dezembro de 2009 às 10:02

    Paulinha,
    estou emocionada!!!
    Só hoje consegui entrar novamente aqui p/ ver suas atualizações e me deparo c/ nossas fotos e c/ a lembrança tão gostosa de 01/09/2006!!!!
    Obrigada por fazer parte de momentos tão especiais e ser a pessoa maravilhosa, linda, alto astral, meiga, sensível e competente que é!!!
    Hoje agradeço a Deus por nossas vidas e pela vida do gostosinho do Bê que está cada dia mais lindo e te esperando p/ conhecê-lo!
    beijo enorme!!!
    Amamos vc!!!
    Carla, Charles e Bernardo (meu Bê!).

    ResponderExcluir