domingo, 13 de dezembro de 2009

RECIPROCO!!!!!!


"Oi, Ana!
Tentei postar um comentário em seu blog, mas não consegui então..

Ainda não tive tempo de terminar minha declaração de amor por você, mas precisava dizer logo algumas coisas... Eu realmente não acredito no acaso. Pra mim, tudo e todos têm uma razão de ser em nossas vidas. E você teve A razão de ser! Você foi fundamental para que eu mudasse completamente de idéia quanto ao fazer o casamento e, mais ainda, para que eu vivesse intensamente esse momento. Isso só foi possível graças ao seu astral, a sua sinceridade, a sua serenidade, ao seu carinho, ao seu cuidado, enfim, a esse brilho especial que você tem e que é tão difícil de encontrar nas pessoas hoje em dia. Obrigada por ter feito parte desse momento único, compartilhando conosco um pouquinho dessa luz maravilhosa que possui.

Bjs.
Nanda

PS. Me ligaram da revista Noivas para fazer uma matéria sobre o casório!!!!! E, claro, você foi a maior estrela da minha fala. Espero que eles realmente coloquem tudo o que disse, pois você merece!"
Sao essas palavras que me fazem amar demais o que faco!!!
Valeu muito, minha querida!!!
Abaixo a minha resposta:
"Poxa Nanda... estou aos prantos!
Sem palavras para agradecer tanto elogio!
Mas o que realmente PRECISO registrar, é que EU também acredito que tudo e todos tem uma razao de ser em nossas vidas.... saiba que independente de qualquer parada, estarei sempre por perto pois nosso encontro nao foi somente para o grande e especial dia 8 de novembro de 2009, e sim para a caminhada da vida!!!!

Mande beijos grandes a sua mae, seu pai, a mae do Cadu, ao Cadu.....
Saudades megas!!! Apareca! Nem que tomemos uma coca cola na esquina!!!

beijos grandes!!!
*ainda emocionada....

Ana Paula Cambraia"

Um comentário: