sábado, 16 de julho de 2011

JULHO 2010 - BODAS DE PAPEL !















Oiiiiii !!!!!




Pois é ... incrivel mesmo ... estou de volta !


De volta com os meus casorios , e o que é melhor : Comemorando BODAS DE PAPEL com meus queridos do mes de julho de 2010 !!!!!!!! = )


Começarei pela Flamenguista Luiza e pelo vascaíno Gustavo que se casaram dia 10 de julho !



O que dizer desses dois ...


Definir Luiza: Flamenguista roxa, serelepe, alegre, energia boa, funkeira de fazer chao, chao, chao (li-te-ral-men-teeee) com as amigas ... enfim .... DO BEM !!!


Definir Gustavo: Fama de "na dele" mas quando o conhecemos o achamos o par perfeito para a Lu !!! Gente bonissima, educado, excelente senso de humor ...


Definir o casal: Muito gente boa ! Deixaram saudades ... um pouquinho do dia deles abaixo:










Foi muito bom conhece-los !!!


beijos com saudades ....














2 comentários:

  1. Nossa, adorei a homenagem!!! Muito obrigada pelo carinho de sempre!!! Ah e avisa para Amanda que eu fui no show do Belo (Gustavo que me deu o convite, dá acreditar?!) e no próximo, se ela quiser, vai comigo hehehehehehe!! bjkas grande Lú

    ResponderExcluir
  2. Lindooonaaa!!!

    Que bom que gostou da lembrança de suas Bodas... hihihi =)

    Qto ao Belo.... aaaffffff, já dei o recado e ela disse: "tamo junta" (hahaha)

    beijooooo grandao!!!!

    ResponderExcluir