sábado, 16 de julho de 2011

Graaande Mali & Ricardo ......

Sinceramente ? ES PE TA CU LAAAARRRRRRRR !!!!!

Casal pra laaa de maneiro!!
Familia unida, familia amiga, familia zelosa, uma familia QUERIDAAAA !!!!!

HAPPY PEOPLE !!

Hoje está fazendo exatamente 1 ano ... dia 16 de julho de 2010 !!
A cerimonia foi na Igreja Nossa Sra da Conceiçao, na Tijuca.
A festa? O FESTAO, pq gente, foi um FESTAO ... foi la na ESPAÇO 1 !!!!!!!!!






O bolo imitando madeira com uns bonequinhos "cute"
O bar totalmente estilizado "africanamente"


Decór TOTAL como Mali quis e sonhou ...




Uma estante com canecas de zebra, e uns brownies pra lá de déli da Chez Bonbon!


Muito, muito lindos saindo da cerimonia ....




Como esperei por esse momento...
Em uma das vezes em que estivemos juntas, Mali e Rhamana (sua irma TOTAL participativa e com muitos créditos pelo sucesso desse casamento..) me mostraram o video da musica que eles entrariam na festa, dançariam, e que os padrinhos depois entrariam fazendo a MESMA coreografia !!!!!! Só sei que depois dessa reuniao, eu acordava e dormia cantarolando a musica todos os dias ! (Afinal, eu sou simplesmente apaixonada por Black music ... amo charme, amo fazer aqueles passinhos dos bailes "funk" de antigamente.... ai ai...)



A propósito, quem estiver curioso... coloquem no you tube: "Happy people" -R. Kelly



Vibrei muuuito !!!!





"Step to the left, step to the right ..."



Mali, eu & Rhamana !!!!




LINDA !!!




Rhamana, Maisa e Ricardo !!!




Nao sao demais?




Que triiioooo !!!!!!!




Saibam que adorei "entrar" na familia de voces!



Os admiro muito ! Muitas saudades !!!



beijao grandao



Ana Paula Cambraia



































3 comentários:

  1. e eu adoreiiiii estar la trabalhando com vc!!! te amooo

    ResponderExcluir
  2. Não tenho palavras para definir o que aconteceu nesse período, uma noiva louca, que queria casar na África, entrar em um tapete de zebra e que ficou sem maquiador e sem vestido na semana do casamento, pode isso?? Claro que pode, porque "Cambraia" estava chegando para resolver tudo, a super heroína, arrasou, organizou o melhor dos eventos, e apaixonou a todos com sua simpatia, sua alegria e empolgação e principalmente carinho e muito dedicação nesse momento tão importante nas nossas vidas. Muito, muito obrigada por toda ajuda, pelas lembranças, pela paciência, pela força, por tudo, pois com certeza você fez e continua fazendo parte dessa família. E fique sabendo que quando o casamento for da Rhamana e noiva louca vai voltar hahahaha e o você estará lá juntinho da gente. Bjosss Mil te adoro muito, e mais uma vez muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula Cambraia21 de julho de 2011 18:49

    Agora quem chora sou euuuuuuu!!!!!!!!!

    Ahhh.... emocionadissima..com só uma palavra:
    OBRIGADA!

    bjs

    ResponderExcluir