domingo, 27 de setembro de 2009

Roberta e Ricardo

Olá !!!

São exatamente 2:05h da madrugada de segunda-feira e estou aqui para contar um pouquinho do meu final de semana MARAVILHOSO de casamentos ....
Vou iniciar pelo casamento da minha querida, maravilhosa e amiga Roberta !!!!!
Gente, tenho que expressar a minha felicidade e orgulho de ter participado desse grande dia para essa família !!!!

A cerimônia foi realizada na minha querida Capela do Colégio Marista São José !!! Estava marcado no convite às 18:30h para o início ser às 19h e acreditem em mim, a cerimônia começou praticamente ON TIME !!!! Todos os padrinhos pontualíssimos, e a querida Roberta pra lá de precavida (hihi) chegou minutos antes das 19h ... ... e confesso, ela estava LINDAAAAAAAA !!!!! Ela bem que me avisou que o vestido estaria a cara dela, e realmente : LINDO e CHIQUE exatamente como ela !!!!!! Fizemos as fotos clássicas do carro e montei o cortejo em 1 minuto ( todos ÓTIMOS !!! super astral, nossa !!! )

Entraram os pais ( Marília, elegantérrima e o Sr. Ricardo ) e em seguida o FOFO do Ricardo com sua mãe, uma querida e chiquéeeerrima !! )

Aíiiiii a vez dos pimpolhos Rafaela, Felipe, João Vitor e Diego !!!!!!!!!!!!!!!!! Uau !!! Quanta energia !!
kkkkkkkkkkkk ( agora eu estou gargalhando mas fiquei, aliás, eu e as meninas ficamos doidinhas com TANTA sagacidade !!!! Os mms acabaram em um piscar de olhos !! )

Voltei correndo e lá estava ela, com aquele olhinho brilhando ...... seu pai, o Sr.Ricardo ( isso mesmo, o pai dela também se chama Ricardo !!!!! ) todo orgulhoso ...

Na boa ??? Como fico feliz em poder participar desses momentos .... e principalmente de uma pessoa tão querida !!!!!!

A cerimônia foi celebrada pelo Frei Milton Campos, que por sinal, eu o ADORO !! Uma cerimônia simples e clássica com uma benção maravilhosa! ( sou muito suspeita .... hehehe )

Gostaria imensamente de poder acabar hoje tudo o que tenho para relatar da Roberta e do Ricardo mas o cansaço está batendo afinal hoje também realizei com muito sucesso o casamento da Dani e do Zé!!!!!!!!!! Ai, tenho tantas coisas para contar..... affff !!!!

Farei só uma obs: Só para vocÊs terem noção ... no dia seguinte do casório, Roberta e Ricardo passaram lá no Espaço 1 para nos agradecer pessoalmente e me entregar uma carta LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, que me fez chorar copiosamente .... ai gente.... AMO MUITO TUDO ISSO !!!!!! Depois colocarei trechos da cartinha dela, tá?? Ela odeia o mundo virtual, diz que não se adaptou aos orkuts, msns, e-mails e muito menos aos twitters da vida!!!
Ela é uma figura, e espero realmente que ela seja mais uma noiva que eu mantenha contato para o resto da minha vida !!

Beijos e BOM DESCANSO!!!

**AAAHHHHHH, nem postei nada das Bodas de Ouro que fiz no dia 19 de setembro.... juro que volto para contar, pois rola uma história bacana desse casal comigo afinal fiz há 5 anos atrás os 15 anos de uma das netas deles, a Julinha !!! Por sinal, a Julinha está uma mulher belíssima !

Agora eu vou mesmo...

Outros beijos

Um comentário:

  1. Anaaaaaaa!! Passei em frente a casa tanto no sábado quanto no domingo.... que iluminação era aquela???? a casa estava deslumbrante!!!! Uma vontade danada de entrar pra poder espiar um pouquinho.... mas estava com pressa e com certeza ía acabar te atrapalhando!! Não vejo a hora de chegar a minha vez também!!!!!! Não se pensa em outra coisa aqui em casa :-) beijos

    ResponderExcluir