terça-feira, 25 de agosto de 2009

CASAR NA SERRA








Estive por lá no domingo, estava tudo ótimo!
Foi em uma casa de eventos chamada Vila Bella. Que local lindo!!! AMEI!!!
Claro que fui prestigiar meus queridos amigos e parceiros de trabalho, Maria Luiza (Buffet) e Oswaldo (Bar, móveis e agora CREPE!!!!!!)

Como sempre, Maria Luiza impecável...agora com uma novidade fofaaaaaa!!! Lançou mini sousplat para as mini-porções....aaahhh gente, o que mais posso falar dela??? Acho que é coisa de outra vida pois amo tudo o que ela faz!! Além de competentíssima, uma pessoa "do bem".

Oswaldo com suas 1001 habilidades e mesmo com tantas ele sempre consegue fazer com que TUDO fique perfeito e delicioso!
Mas também tinha muita gente legal!! Gostei muito de uma profissional chamada Bia Gelli !! Cada forminha, cada porta-guardanapo....fora os buquês!! Ela realmente está de parabéns!!
Ah! tem também a Lucia Sattler, ela faz doces!! Cada um de suspirar....
Enfim, adorei meu passeio! Subi a serra e valeu muito!!!
Agora tenho que confessar....estou levando uma suuurrraaaa para aprender a lidar com esse tal de blog!!! Hihihihihihi
beijos!!!!!!
=D



















2 comentários:

  1. Anaaaaaaaaa,

    não acreditooooooooo!!!! A Maria Luiza ouviu minhas preces! hahahahahaha! Tô doida por sousplats no meu casórioooooooooooooo, só que não queria colocar aqueles q dessem idéia de jantar!
    Qual é o material q ela está lançando, para os sousplats?

    bjs

    BETA

    ResponderExcluir
  2. Betaaaaa!!!!!
    Ela é demais, ne???!!! hihihi
    Olha, me manda um mail que lhe envio as fotos, ta?Vc vai amaaaaaar!!!!!!
    beijaooo

    ResponderExcluir