terça-feira, 25 de agosto de 2009

É amor, CLARO!!!!!!!!!!!!


Oláaaa,




Eu sabia que não ia conseguir bater ponto todos os dias....mas juro que sempre vou tentar recompensá-las!!!


Hoje vou falar um pouquinho de como tudo começa...



É amor, paixão, vontade de ser cúmplice um do outro, de acordar todos os dias juntinhos, claro! O que mais poderia ser para fazê-los pensar em casamento com tudo que têm direito?? Uma coisa digo: esta será provavelmente uma das fases mais excitantes e frenéticas de suas vidas!!!!
No entanto, é um acontecimento importante. Uma grande mudança com muita organização, muitos preparativos que acabarão envolvendo não apenas vocês, mas também pessoas próximas, que com certeza se mobilizarão para transformar o grande dia num evento inesquecível.
Essa movimentação é uma fase muito cheia de emoções e novidades. Eu acho o máximo!!! Fico muito empolgada cada vez que me ligam, mandam e-mails, me chamam no msn, orkut....ADORO!!!!!

Um casamento é importante, sim. Ainda mais o seu. Mas é um acontecimento feliz que você escolheu viver. Portanto, é perfeitamente possível manter o controle de todos os detalhes, para que tudo aconteça exatamente como sempre sonhou. Lembrem-se que todos os preparativos deixarão saudades após o grande dia e por isso aviso: CURTAM TODAS AS ESCOLHAS, PARTICIPEM DE TUDO!!!!
A idéia é comemorar com aquele gostinho de que tudo que foi planejado, foi planejado por vocês, para que, nesse dia tão especial, você realmente arrase !!



beijos com carinho,
Paula




2 comentários: