segunda-feira, 31 de agosto de 2009

VIII Workshop Inesquecivel Casamento

Estive por lá no sábado com a Ana Carneiro!

Saímos do Espaço 1, passamos no Koni, matamos quem estava nos matando e partimos para o Hotel Intercontinental, local do evento!

Fomos para espiarmos e prestigiarmos pessoas queridas, entre elas, nossa decoradora Bia Fajardo, fofucha com um estande mimoso com a "Eu amo Chocolate"(por sinal, gente....qta novidade, qta coisa "cute"!!! Marcinha e Bianca estão arrebentando!!! Eu simplesmente adorei as idéias!!!)
Ah, sem contar que encontrei minha CAKE DESIGNER queridíssima......................
VERA ANDRADE (estava um espetáculo o bolo-mostruário....e a provinha na caixinha com uma colherzinha? E o recheio? E a massa? E a pessoa dela??? E do "Murica", marido dela? Conhecemos as filhas....lindas e simpáticas como os pais!!! Nossa, sou muito baba-ovo, ne?? Ah, mas sou assim....qdo gosto.....eu AMO, ADMIRO e falo mesmo!!!)

Encontramos o Celso - Mineirart (além de talentoso, uma simpatia!) juntamente com a Monica Roias (genteeee!!!! uma fofa!!! além de ter muito bom gosto!) com a Fátima Cavalcante de decoração de velas (adorei ela!!!! Astral muito bom!!!! Isso é extremamente necessário não somente no trabalho mas na vida....)

Bom, sem contar outros grandes profissionais..... com excelentes exposições e sem dúvida cada um com sua característica!

Por hoje é só!
Boa Noite!!! ; )
beijinhos

3 comentários:

  1. Anaaaaaaaa, eu tb fui no sáb! Pena q não nos encontramos!

    bjs,

    BETA

    ResponderExcluir
  2. aaahhhhhhh....to com saudadessssss!!!
    Bora marcar uma reuniaozinha....

    ResponderExcluir
  3. Vamos sim!

    Qd a Espaço 1 estará pronta? Pq aí combino com vcs de ir até lá ver tudinho e da gente bater um papo! rsrsrs

    bjinhus!

    ResponderExcluir