quarta-feira, 19 de agosto de 2009

ESPAÇO 1



Tenho que continuar para vocês entenderem como fui parar no Espaço 1!!!


Meu primeiro casamento foi dia 09 de junho de 2000 da Gabriela e do Rafael na residencia dos pais dela no Joá...lembro como se fosse hoje... no amplo jardim da casa foi montado uma mega tenda, um caminho só de velas (e olha que naquela época vela não era tão requisitado!!!Foi um luxo...) para o cortejo passar e ser realizada a cerimonia....lembro da carinha da Gabi...uma menina de 22 anos e o Rafa la na frente agoniado!!! A festa foi SEN SA CIO NAL!! Animadíssima , super bem servida e uma decoração fina com vários ambientes em orquídeas...

Hoje, Gabi e Rafa são os pais da Antonia e do Bernardo, moram em Miami e ja pedi a eles fotos para que eu poste aqui!!!!!!!!!!!!!!!


Bem, depois foi direto, um casamento atrás do outro....Espaço São Conrado, Gávea Golf, Residências, MAM, Iate Clube, Clube da Aeronautica, Jockey Club, Hípica, Itanhangá Golf, CRF, Copacabana Palace, Hotel Intercontinental, Real Astória, ah e muitos outros.... sem contar as dezenas (centenas? milhares, talvez...hihi) de cerimoniais por todas essas Igrejas do RJ!


Até que no dia 18 de maio de 2001, fui conhecer o ESPAÇO1 !! (a famosa casa do trampolim...)Gente, todo Tijucano, como eu, tem aquela casa quase como um ponto turístico do Alto da Boa Vista (hehe, exagerada....tá bom, mas como uma mega referência, TEM!!!).

E eu nem acreditei que ia de fato coordenar e organizar os eventos daquela casa que fazia parte do meu cenário toda vez que eu subia aquele Alto para ir surfar na praia da Barra... (pois é....um dia já fui body boarder!!! aiiiii que SAUDADEEEEEE!!!!!!!!!!!!!) Sem contar, que era a casa mais admirada pela mulher mais idolatrada por mim: MINHA MÃE!!!!


Há quase 2 anos, a Ana Paula Carneiro assumiu a direção da casa, e confesso: no início fiquei insegura mas hoje digo de coração: além de minha "chefe"(hihi, ela ri qdo a chamo assim), minha parceirona!! Gente boníssima!!!!


Enfim....estou por lá desde então....e meu coração é de lá, apesar de fazer muitos eventos aí fora...

Escrevo muuuuito, né?? Caraca!!! 1:20h da manhã e amanhã terei reunião às 10h com meus clientes fofos das Bodas de Ouro do dia 19 de setembro!!! Tenho que ir pois quem não sabe, não sou ninguém antes das 11h e sem dormir......hahahaha

beijos, muitos beijos!!!

7 comentários:

  1. Anaaaaaaaaaaa querida! Vc por aqui tb? Q bommmmmm!
    Saudades de ir até a casa mais linda e mais perfeita do Alto degustar aquelas coisas maravilhosas do "meu" buffet! rsrsrsrs!
    Ahhh fiz um post sobre cerimonial nesse mês e falei sobre vc, rsrsrs!

    Seja bem vinda ao mundo blogueiro! Vou te add no meu blog ok?

    Bjs,
    Beta (do Gonzalo)

    ResponderExcluir
  2. É um orgulho ter vc como minha cerimonialista! O dia 5 de dezembro para mim será o dia mais importante da minha vida e vc é quem vai chefiar tudo. Confio plenamente em vc. Estou mais que segura. Como pessoa vc é, como me contaram, fantástica!!!!!!!!!! Só tenho a agradecer a Deus por ter posto vc no meu caminho e torcer para que o dia 5 de dezembro chegue logo! Estou curtindo cada momento. Um grande beijo querida!
    Andreia e Rafael

    ResponderExcluir
  3. Andreiaaaaa e Rafaaaa!!!!!
    Nooossaaa!! Que elogio...fiquei toda boba!!
    Eu que agradeço a Deus por terem noivos tao especiais em minha vida!
    Saiba que dia 5 de dezembro será mais uma data especial no meu calendário!!!
    Muitos beijos em vcs!!

    ResponderExcluir
  4. Ana Paula,
    Você foi muito importante com sua calma, dedicação no dia tão especial que foi o nosso casamento...Parabéns pelo seu trabalho!
    Beijinhos,
    Ana Cristina e Diego

    ResponderExcluir
  5. Estou encantada com essa foto, Ana!!! Imagino como devem ficar as decorações das festas, a Espaço 1 é uma das minhas casas de festa mais admirada do Alto se não a mais admirada!!!! O blog está show, adorei tudo!!!!!! beijos

    ResponderExcluir
  6. Ana, querida!!!!!!! Fico até emocionada, juro!
    Obrigada pelo elogio.Saiba que vocës fazem parte da minha vida! Um gde beijo!


    Oi Luciana!!! Que bom!!! Sou novata nessa história de blog....todas as vezes que entro é na madruga e acabo náo tendo tempo de desbravar tudo! Fico feliz por ter gostado!! Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Querida ,minha filha casou sabado (06/08.2011)ai no espaço 1 tudo muito lindo, amei. vcs estão de parabens.tem fotos no meu orkut laurabeu.oliveira@hotmail.com e ainda vão chegar as fotos dos proficionais e videos,depois mostro.tudo muiito lindo e abençõado. beijinhos no coração.

    ResponderExcluir