quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Graça Tavares

Jackson, Eu, Graça e Andrea - fev 2008.



Preciso falar de uma pessoa....

Na verdade, não se trata de uma pessoa qualquer...se trata da minha amiga-irmã, GRAÇA!!!

Caraca, como já sonhamos e realizamos várias coisas!!! Entre uma delas, foi o CAMARIM-FOTOS DIVERTIDAS!!! Como tivemos alegrias....como conhecemos gente!!! Viajamos tanto com o Camarim....nossa!!! Pra quem se interessar... acessem http://www.camarim.com.br/ pois existem várias opções de atrações.

Depois do Camarim, nos unimos para realizarmos casamentos...foi uma parceria de 5 anos excelentes!! Todas as nossas noivas umas fofas, (aliás, PRECISO comentar que eu até hoje, NUNCA, JURO mesmo, NUNCA tive uma noiva a qual achasse chata, ou que eu tivesse tido algum desentendimento....posso me chamar de uma cerimonialista abençoada!!!) vivemos muito bem essa parceria.....e confesso, sinto falta e ainda tenho esperança de um dia voltarmos!!!

Deixarei uma OBS....tivemos que abrir por questões de viagens dela por tempo indeterminado!!!


Graça, miss you.....

2 comentários:

  1. Eba!!!!!!!!1 agora vou poder pertubar vc aqui tbm kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu heeeiiinnnn!!!!
    Eu quero mais é que fale seeempre!!!
    beijao

    ResponderExcluir